Toda morena tem a sua loira

A vida não vem com manual de instruções e o mundo dá muitas voltas, mas isso não é mais novidade, todo mundo já sabe. As pessoas mudam constantemente e quem ontem era tudo, amanhã pode não ser nada. Relacionamentos acabam diariamente, e outros começam também. Amores vem e vão, "amizades" tem seus inícios e fins, e assim por diante. Mas quando a história está sendo escrita pelo dedo de Deus, não tem quem mude. Quando é pra dar certo, até quem torce contra ajuda. E eu não estou falando de amor entre homem e mulher não, estou falando de outro tipo de amor: a amizade. Pois é, quem diria que aquela amizade das conversas pelo WhatsApp nas madrugas das férias de junho iria se tornar tão forte assim? Apesar de termos sido (e continuamos sendo) julgadas, a gente sabe que é verdadeira. Hoje eu estou com a consciência tranquila, principalmente agora que você já sabe toda a verdade, T-O-D-A, e ninguém mais pode dizer que fui falsa com você. Agora é bola pra frente, espero que essa amizade esteja realmente firmada em Deus e que nada  nem ninguém a estrague. Ah, sabe aquela frase clichê de que "toda morena tem a sua loira"? Pois bem, ela nunca me pareceu tão verdadeira. Te amo, parceira!

Share this:

CONVERSATION