Mania Chata

Das 24 horas do meu dia, queria eu poder por pelo menos um milésimo de segundo entender as pessoas. Por que nós, seres humanos, que nos julgamos seres inteligentes e superiores, temos manias tão chatas? Mania chata de apontar o dedo mostrando os erros dos outros, e não olhar o próprio umbigo. Mania chata de julgar a vida alheia e fazer o mesmo, igualzinho, às vezes até pior. Mania chata de querer se achar melhor, sendo que ninguém é melhor que ninguém. Mania chata de jogar a culpa no outro, e não admitir o que faz. E tem você né querido, com essa mania chata de gente que não tem o que fazer, e se intromete onde não foi chamado. Se for pra caminhar ao lado de gente assim, prefiro seguir nessa estrada sozinha. Não é que eu sou ruim - talvez eu até seja, o julgamento aqui é livre e opcional, gosta quem quer - só que não me interessa em nada essas pessoas. Se não tá satisfeito, meu bem, morre que passa! 

Share this:

CONVERSATION