O que começou pelo fim

Amor (sim, amor, porque amizade também é forma de amor!) que começou quando um outro chegou ao fim. O fim do meu primeiro namoro foi o ponta pé que deu início a nossa amizade. Quando ele me deixou, você apareceu. Convenhamos que não é a mesma coisa né amiga, mas é o suficiente para me fazer feliz. Eu o perdi, mas ganhei você e outras tantas pessoas bacanas que conheci depois disso. Encontrei felicidade em outras pessoas, pessoas melhores que me fazem querer ser melhor. E entre essas pessoas está você, a minha gordalha preferida. Logo você, que eu dizia não gostar e tanto odiava (ou achava que odiava), acabou se tornando uma das melhores em tão pouco tempo. Talvez tenha sido porque você me ajudou em um dos momentos que mais precisei, talvez seja pela amiga maravilhosa que você tem sido, não sei ao certo, mas eu me encantei pela pessoa que você é. Apesar das nossas diferenças, você está disponível sempre que preciso. Você é aquela pessoa que quando preciso desabafar sobre qualquer assunto, está aqui. Sempre me ouve, aconselha, ajuda, apoia, e até mesmo briga quando necessário, mas eu sei que é para o meu bem. Mais que amiga, você é como uma irmã pra mim, a minha pirralhinha (é que eu sou mais velha, chora recalque). Para finalizar quero agradecer por me aguentar, me aceitar assim como sou e apesar de eu ser bastante falha, me amar. Agradecer também por você ser essa amiga maravilhosa que é e por me dar o privilégio de conhecer e conviver com uma pessoa tão bacana. Feliz Aniversário amiga, espero ter que fazer o sacrifício de te aguentar por muito tempo ainda, para podermos engordar bastante juntas! Eu até que te amo um pouquinho, dona May.

Share this:

CONVERSATION