Em Teus braços é o meu descanso (sem clichê!)


Foi depois de um dia cansativo no trabalho quando dúvidas e preocupações surgiram, quando aqueles sentimentos que parece que só você sente vieram à tona que eu corri para o meu lugar de descanso - o colo da minha mãe. (Mesmo que esteja à quilômetros de distância, ainda é o meu lugar de descanso) 
Mas olha só, que surpresa. O colo dela não estava disponível! Foi aí que eu entendi que ela não pode estar disponível em todos os momentos, e seria muito egoísmo meu exigir que ela estivesse. Então eu me lembrei Dele. Aquele que das 24 horas do dia, está disponível 25. Que não dorme, não descansa, nunca me deixa e cujo amor supera qualquer idealização romântica que possa vir a existir. Aquele que se chama Jesus. 
Só quem já descansou nos braços Dele pode entender do que eu estou falando. Ele oferece mais do que descanso físico, oferece descanso espiritual. Ele está no controle de tudo então nada pra Ele é difícil ou fora de alcance. E o mais fantástico disso tudo é que Ele está disponível pra mim e pra você, mesmo que nós venhamos a deixá-lo como última opção. 

Pai, eu só queria te agradecer por me oferecer o Teu colo mesmo quando eu não o busco primeiro. Obrigada pela paciência em me ensinar a descansar e confiar em Ti. Que assim como eu, as pessoas que vierem a ler este texto possam aprender a descansar nos Teus braços independente do que elas estiverem passando em suas vidas. Que isso não venha a se tornar apenas uma frase clichê, mas que venha a fazer parte da nossa realidade. Em Teu nome, amém. 

Dica: leia enquanto ouve a música Em Teus braços da Laura Souguellis. 

Share this:

,

CONVERSATION