Hashtag partiu!

A viagem está marcada, as passagens já foram compradas, agora só falta arrumar as malas. Leio o bilhete que minha mãe deixou antes de sair de casa que diz "leve apenas o essencial, não vou pagar a mais por bagagem extra". Recado recebido com sucesso, pode deixar mãe. 
Entre as roupas espalhadas por todo o quarto e a indecisão do que levar, esbarro em nossas fotos guardadas naquela caixinha que me deu em comemoração ao nosso primeiro ano juntos. Fazia muito tempo que eu não pensava em você, em nós. Muito tempo até aquele momento. 
Entre uma foto e outra foi inevitável não pensar o quanto as coisas mudaram desde aquelas imagens e o tempo presente. Desde a menina da foto e a mulher que eu sou hoje. Me pego pensando na reviravolta que a sua partida causou na minha vida. Hoje, depois de tanto tempo, depois de tantas lágrimas, dor e sofrimento e tantas noites em claro pedidas por você, eu só queria te dizer: obrigada! 
Você me mudou. Me fez crescer, amadurecer. Eu sei que nunca vou te esquecer, e nem quero. Ao invés disso, vou levar comigo cada lição que aprendi com você. Vou guardar em mim cada pedaço dessa nossa história e o que ganhei depois do nosso fim. Tantas oportunidades, pessoas, experiências novas surgiram depois que você se foi. Tantos sonhos renasceram, outros novos foram sonhados, tantos desejos realizados. Nada disso teria acontecido se você ainda estivesse por aqui. Então mais uma vez obrigada, muito obrigada! 
Agora sim, tudo está em seu devido lugar. As malas estão prontas, as passagens estão em mãos, e eu estou pronta para partir. Antes de sair respondo ao bilhete que minha mãe deixou: "Tudo bem mãe, não se precisa se preocupar. O excesso de bagagem que estou levando eu me responsabilizo". Pego tudo que preciso e vou, levando comigo tudo que me faz ser quem eu sou hoje, inclusive você. Hashtag partiu! Só espero não pagar muito caro por levar tanta bagagem junto de mim.

Share this:

CONVERSATION