O Meu Tempo

Eu não preciso de um namorado novo, um compromisso novo, nem ninguém novo. Não preciso de ninguém velho também, já que figurinha repetida não completa álbum. Eu preciso apenas de um tempo pra mim, só pra mim. Eu ainda tenho os mesmo sonhos de antes, que servem como prova de que apesar da armadura que sou obrigada a usar diariamente, a menininha boba e apaixonada ainda existe por aqui. Alguns deles mudaram de forma, cor, mas continuam com a mesma essência. Eu ainda acredito no amor, apesar de ter tido meu coração quebrado por quem ele mais batia. Do pouco que sei sobre esse sentimento que um dia fez minhas pernas tremerem e meu coração quase sair pela boca com apenas um sorriso, ele vem sem avisar. Sem datas, horário e local marcados, ele simplesmente chega ditando as regras, ainda que contra a nossa vontade. Apesar de eu saber que não tenho controle sobre isso, e que qualquer dia pode aparecer alguém que faça meu coração dobrar os batimentos cardíacos com apenas um olhar, agora não é a hora. Não é hora de ter alguém, amar alguém, me envolver com alguém. Agora o tempo tem - e vai -  ser meu, todo e exclusivamente meu. É a minha vida que está em jogo afinal, e já que a hora de começar a andar sozinha com as próprias pernas está chegando, eu querendo ou não, é tempo de cuidar do meu futuro. E nesse tempo que usarei para cuidar de mim, pretendo ficar solteira e sozinha também, ou talvez não, quem sabe. Apenas ficarei por aqui amando minha família e aqueles que me querem bem de verdade, e enquanto não é tempo de alguém chegar para mudar essa realidade, isso basta pra mim. 

Share this:

CONVERSATION