Parabéns, Morena!

Você pediu textinho gay no face, mas eu resolvi fazer isso aqui. Pode ser? 
Lembra quando tudo começou, três anos atrás? Eu lembro, morena. Não nos demos bem logo de cara, levamos um tempo para construir essa amizade. Mas quando começamos a ser amigas, ninguém mais segurou. Já foram tantos momentos bons e ruins. Tantas risadas, choros. Brigas, reconciliações... Parece até que nos conhecemos a mais tempos, de tão intenso que é o que a gente vive. A gente fala merda, ri de coisas idiotas e sem sentido, briga, fica de cara virada, e volta como um cachorrinho com o rabo entre as pernas, porque a saudade é sempre maior que qualquer motivo de discussão. Agora as coisas mudaram, você se mudou, tá morando longe. Eu não ganho mais visitas que ficam gritando na frente de casa toda noite. Nem toda sexta-feira tem açaí. Mas mesmo com a distância, você é uma das pessoas que eu mais confio, e uma das mais importantes pra mim. Você está todo dia comigo, mesmo que não seja pessoalmente, sempre disposta a me ouvir e ajudar. Sempre me entende. Me ajuda a melhorar, quando erro. Me arrisco até a dizer que você é uma das melhores amigas que eu já tive. Morena, nesse aniversário eu desejo TUDO de bom que você possa ter, porque você merece. Obrigada por tudo que você fez e é pra mim, espero não te perder nunca, porque eu acho sinceramente que não conseguiria viver sem você. Que Deus abençoe seus planos e projetos futuros. Mesmo longe espero que não me troque (você vai levar na cara se fizer isso), e não esqueça eu sou sempre a amiga número um no seu core, porque cheguei primeiro (avisa isso pra gorda aí ¬¬), e eu te amo muuuuuuuito! 
Feliz Aniversário, meus parabéns meu amô.

Share this:

CONVERSATION