De um abandonado qualquer

Mais uma vez eu estou aqui, sem saber o que fazer. Você me olhou de longe, como se quisesse dizer alguma coisa, mas não disse. E eu fiquei apenas imaginando o que estaria passando pela sua mente, naquele momento. O tempo passou, mas algumas perguntas ainda estão sem suas devidas respostas. O que será que você pensa quando me olha? Sente falta? Se arrepende do que fez comigo, com nós?
Devido a diversos registros históricos de mancadas e cafajestagens, há quem pense que homem não tem sentimento, que não tá nem aí pra nada. Convenhamos que a maioria não está, mas eu não sou esse tipo de homem. Pelo contrário, eu sempre lutei para não seguir nenhum parâmetro imposto pela sociedade, eu tentei ser o melhor pra você. Eu juro que tentei, mas você fez questão de acabar com tudo. Tudo que vivemos, fomos, tínhamos e sentíamos. Acabou até mesmo com que nem chegamos a ser.
E eu? Fiquei aqui. Sendo obrigado a aceitar suas decisões. E apesar disso, continuei com minha teimosia, que se bem me lembro você sempre reclamava, e ainda tentando encontrar formas para te fazer voltar e ficar pra sempre. Tudo em vão. A gente acabou se perdendo por aí, de uma forma que ficou difícil de se achar, juntar, recomeçar. Eu sinceramente, lamento. Por nos perdermos dessa forma, por tudo que não fomos, pela falta de tempo, de amor. Por tudo que poderíamos ter vivido, se você não tivesse escolhido me deixar.
Eu espero que você seja muito feliz. Espero que encontre o seu príncipe encantado, que sempre sonhou, e que eu não consegui ser para você. Que te ame mais do que eu amei, já que o meu amor não foi suficiente para você. E se por acaso um dia você se lembrar de mim, espero que lembre de forma positiva. Leve apenas as coisas boas que vivemos - não sei para você, mas para mim foram muitas - e deixa que as lembranças amargas eu me encarrego de carregar. 
Ah, se um dia de domingo chuvoso qualquer - não sei se ainda se lembra, mas esses eram os nossos preferidos - você sentir minha falta, lembre que as coisas só são do jeito que são porque você as quis assim. Afinal, foi você quem usou o ponto final antes da nossa história acabar.

Share this:

CONVERSATION