Volta pra mim, Pai

Silêncios que gritam. Sorrisos que choram. Coração apertado. Inquietações. Tempo que não passa. Abandono. Solidão. Escolhas. Consequências. Guerra.
Tá doendo, como tá. Caí em um abismo difícil de sair, superar. O silêncio que reina é o que me destrói aos poucos. Aquela impressão de estar sozinha, abandonada no mundo. Deus, onde é que o Senhor está? Será que isso é tudo culpa minha? Mais um pra minha lista interminável de erros?
Eu não consigo ouvir a Tua voz. Os meus erros me distanciariam de Você. Eu Te procuro, mas não te encontro mais. Eu não consigo achar o caminho de volta. Não vejo uma luz no fim do túnel. Não vejo saída. Não vejo ninguém.
Eu só queria um colo pra chorar, um coração que me entendesse, uma mão pra me ajudar a caminhar. Eu não consigo sozinha. Sei disso, já tentei. Quebrei a cara, como todas as vezes que me distanciei. Me feri. Dessa vez, me machuquei feio. Não há Merthiolate que sare tantas feridas.
Me ensina a ser a filha que o Senhor quer ter. Desse jeito eu não aguento, não dá mais. Eu preciso do Teu colo, do meu coração batendo na mesma velocidade que o Seu, da Sua mão pra me mostrar a direção. Do Seu amor pra me curar. Salva-me de mim, Deus. Perdoa a minha falta de fé. Eu não sei se depois de tudo isso ainda posso Te pedir alguma coisa, mas se eu puder, tenho apenas um único desejo. Volta pra mim, Pai. Por favor.

Share this:

,

CONVERSATION