Eu tentei, eu juro

Eu desisto. Essa é a minha decisão final e não pode ser julgada como falta de sentimento ou de coragem. Eu tentei, eu juro. Tentei te entender, acreditar na gente. Eu quis muito que isso desse certo, mas não deu. Valeu a tentativa, o esforço. Não era pra ser. Pra ser bem sincera eu sempre soube que não ia ser. Quando não existe reciprocidade de sentimentos e vontade de fazer acontecer, o final é um só. Cada um no seu quadrado, como se nada tivesse acontecido. Sentimentos deixados de lado, expectativas frustradas. Fazer o que, acontece, poxa.
E agora é aquela história de sempre. Engolir o choro e o bendito ciúmes. Mas tudo bem, eu supero. Já passei por isso antes. Ele não foi o primeiro e nem vai ser o último a quebrar o meu - pobre coitado - coração ao meio. E eu não o culpo por isso, afinal, quem desistiu fui eu. Eu estou largando tudo. Eu joguei a toalha. Eu preferi abandonar o barco antes que ele afundasse de vez. Desse jeito não dá mais pra mim. Desculpa, mas eu cheguei ao meu limite. E o nosso 'relacionamento', ao fim.

Share this:

CONVERSATION