— Para alguém que nunca irá ler

Eu achei que conseguiria, mas pelo visto me enganei. Se é ruim com você aqui, sem você definitivamente é muito pior. Machuca, dói muito. A sua ausência me fere, e olhe que eu achei que já estava vacinada contra esse mal. Eu juro que não queria nada disso, muito menos gostar tanto assim de você. Mas quem disse que sou eu que decido essas coisas, né?
É que depois que você passou por aqui, nenhum outro beijo foi tão bom. Nenhum outro abraço, tão gostoso. Eu queria sinceramente poder dizer que você foi apenas mais um e que a nossa história foi apenas um romance passageiro, mas seria burrice tentar mentir assim, na cara dura, quando na verdade tudo isso foi mais do que eu esperava.
Quem dera eu pudesse controlar o tempo. Não voltaria atrás nem mudaria nada do que foi feito, mudaria o que está por vir. Pularia para a parte da história em que - finalmente - sou feliz sem você. Aquela parte em que a ferida já foi curada e cicatrizada. Mas eu não posso controlar o tempo e, pelo visto, essa parte vai demorar pra chegar.

Share this:

CONVERSATION