O que você quer ser quando crescer?

"O que você quer ser quando crescer?"
Quando pequenos, muitas ideias e sonhos passam pela nossa cabeça. Depois de crescidos, as responsabilidades e dificuldades para tornar esses sonhos realidade chegam, e não são poucas. Como todas as pessoas, eu tenho os meus. Uns, graças a Deus, já estão se tornando realidade. Outros, ainda há muito que batalhar para conquistar, mas um dia eu chego lá.
Mas olhando por outro ângulo essa questão do que eu quero ser, parei para refletir sobre quem eu não quero ser. Deus é que me livre de lutar para seguir minhas vontades. Sozinha, a minha tendência é apenas pecar, então, que eu corra atrás apenas do que Ele quer pra mim. Que Ele me guarde de que sentimentos negativos façam morada por aqui. Que me ajude a melhorar, sempre que cair. E que eu nunca, apesar dos pesares, desista de tentar ser uma pessoa melhor, e mais parecida com Ele. Que o que eu sonhar, seja o que Ele também sonha pra mim. E se não for, que os sonhos e as vontades Dele se concretizem. Eu ainda não sei se o que eu quero ser quando crescer, é o mesmo que o meu Pai quer pra mim. Mas o que Ele quiser pra mim, eu quero.

Share this:

,

CONVERSATION