Pendências do Coração

De uns tempos pra cá algumas coisas mudaram por aqui. O cara gatinho que antes era apenas um "sonho de consumo" deixou de ser apenas sonho. A tal melhor amiga, já não é tão melhor assim. Uma leve alteração na numeração do manequim. Pessoas novas. Uma nova paquera aqui, outra lá. E você, o clichê imutável de sempre. 
Você mudou o cabelo, o jeito de se vestir, as companhias, só não mudou o jeito de mexer comigo. Às vezes eu me pergunto se você faz de propósito. Por que esquecer o olhar no meu, tantas vezes assim? E esse sorriso, por que direcioná-lo a mim? As pessoas dizem que é coisa da minha cabeça. Será que eu estou enlouquecendo? Queria poder ter resposta pra isso, mas não tenho. Queria saber o que você pensa quando me olha. Queria eu, ao invés de me perder, conseguir decifrar o mistério do seu olhar. 
Mas eu não consigo mudar as coisas, não quando estão relacionadas a você. Tudo muda, passa, vai e volta. T-U-D-O, menos você. Acho que você é o assunto pendente preferido do meu coração. Eu só não sei até quando eu vou conseguir suportar esse fardo que é te amar. Fardo esse que já não deveria mais ser levado à lugar algum. Isso é, se o meu coração entendesse isso. Mas não adianta, ele não entende. E enquanto ele não entender, as coisas vão continuar assim. Tudo mudando constantemente, menos você, e essas benditas pendências do coração. 

Share this:

CONVERSATION