Antes só...

Eu tentei adiar isso por muito tempo, só hoje vejo que adiei por tempo demais. Mas agora não dá mais, chegou a hora. A história terminou, o fim, enfim chegou. E por incrível que pareça, não doeu tanto quanto eu esperava. Acho que já me acostumei com isso. Já não era mais sentimento, era comodismo. E quando o comodismo chega, é melhor colocar um ponto final. Não dá pra sustentar um relacionamento simplesmente porque você está acostumado com a pessoa, é perda de tempo, de vida. Não vejo problema algum em ficar sozinha, eu me viro muito bem assim, por sinal. Deixa cada coisa ao seu tempo, eu tô curtindo o meu momento. Apesar dos pesares tá tudo certo por aqui, a liberdade e solidão são as minhas únicas companheiras agora. E essa parceria eu não quero abrir mão por nada, nem ninguém. Pelo menos não tão cedo, pelo menos não agora. É como dizem por aí: "Antes só do que perdendo tempo com a pessoa errada." Simples assim.

Share this:

CONVERSATION