Que comecem os jogos

Antes de mais nada só queria dizer que na minha opinião Newton estava certo em sua teoria. Tudo que vai, volta. Volta pior, melhor, igual, diferente, não sei, mas de alguma forma volta. As coisas mudaram, o tempo passou e o jogo virou. Agora é a minha vez de ditar as regras, se quiser jogar vai ter que ser do meu jeito. Espero que você as siga de forma correta, pois o preço pago por quem quer dar uma de engraçadinho aqui - principalmente sendo você quem é - são terríveis. A chance está sendo dada, use-a bem e faça valer a pena tudo isso. Ah querido, por favor leve em consideração e com muito carinho o fato de eu ter deixado meu orgulho de lado e voltado atrás, não é todo dia que isso acontece. E agora, sem mais delongas o play foi acionado. Que comecem os jogos!

Share this:

CONVERSATION