Aguardando

Um dia você aprende que ter calma e paciência é a base de tudo. Você percebe então que não adianta querer resolver todos os problemas de uma vez, para cada dia basta as suas próprias lutas. Não é questão de não estar nem aí pra nada, é que existem coisas que estão além das nossas vontades e desejos para acontecer, estão nas mãos de Deus. Por mais que às vezes seja difícil de ver, Ele sempre tem um propósito pra tudo. Eu sou tão pequena diante desse Deus tão grande e que sabe de tudo, inclusive o que é melhor pra mim, que eu decidi deixar tudo com Ele. Eu não sei fazer nada sozinha, nada, eu dependo do meu Pai pra exatamente tudo. Então eu quero e vou continuar assim, dependente. Tá tudo nas mãos de Deus, o que for pra ser, será. E se não for do jeito que eu imaginei, vai ser bem melhor. Deus não se atrasa, Ele capricha. E eu abro mão das minhas vontades, desejos pra viver o que Ele tem preparado pra mim. Eu cansei de cair, quebrar a cara, só pra viver do meu jeito, só por achar que eu sei o que é melhor pra mim. Chega disso, a verdade é que eu não sei de nada. E nem quero saber, eu sei que Deus sabe de tudo e na hora dEle tudo vai se encaixar. Eu estou aqui Senhor, aguardando Sua vontade pra minha vida e o Seu tempo para que as coisas se encaixem de vez. Eu estou aguardando.

Share this:

CONVERSATION