Um texto sobre você

Hoje, depois de tanto tempo, resolvi escrever sobre você. Já fazem meses desde a última vez que te coloquei no papel. É que ultimamente você se tornou um assunto chato, sabe. Não faz mas sentido escrever sobre você. Ou não fazia, até eu perder o sono e ser obrigada a desabafar com as palavras.
A última vez que o vi você estava sentado em um banco, sozinho. Te observei de longe mas te queria perto. Morri de vontade de correr e te abraçar. Não corri porque sei que já não posso mais fazer isso. Mesmo que meu coração insista em te querer aqui, sei que aqui não é mais o seu lugar.
Hoje, você é um homem livre, como sempre quis ser. Sem compromissos, cobranças e tantas outras coisas que você detesta em relacionamentos. Eu já não sou como era quando você me deixou. Mas, apesar dos pesares, ainda sou aquela boba apaixonada que aguarda o seu retorno, mesmo sabendo que as chances dele acontecer são mínimas.
Só pra terminar, eu queria te perguntar: como é que faz pra te esquecer?

Share this:

CONVERSATION