Livre, leve e solta

Quando me perguntam como eu estou, digo que estou bem. E dessa vez não é questão de querer acreditar, é questão de estar mesmo. Sem mentiras, sem pesos desnecessários, sem sentimentos encobertos e escondidos. É a mais pura verdade. Não que a vida tenha se tornado um mar de rosas, muito pelo contrário, várias dificuldades apareceram nos últimos dias. É que o meu jeito de ver as coisas mudou, e essa foi a melhor coisa que me aconteceu. 
Desde o dia em que eu deixei ir aqueles que nunca quiseram ficar, eu comecei a dar importância para quem verdadeiramente quer caminhar ao meu lado. Desde que eu aprendi que existe amor o suficiente para ser feliz e que não preciso necessariamente de um namorado ao meu lado pra isso, eu descobri como pode ser bela e suficiente uma amizade sincera e verdadeira. 
Mas de tudo que aprendi nesses últimos dias, o mais importante - e quem sabe seja até clichê dizer isso - é que cada coisa tem o seu tempo. Não adianta querer apressar, ficar afobada para as coisas acontecerem logo. Tudo acontece exatamente quando tem que acontecer. E isso não é algo que está em nosso controle, está muito acima de nós. 
Então, se não cabe a mim decidir, cabe a mim aceitar. Aceitar deixa as coisas mais simples. Aquela liberdade que um dia eu tanto sonhei conquistar, é momento de vivê-la. Hoje é tempo de ser livre. E até que esse tempo termine para outro começar, e mesmo em meio as dificuldades que virão, eu estarei aqui. Firme, forte, livre, leve e solta.

Share this:

CONVERSATION