Coisas que eu odeio em você

Odeio a forma como arruma o cabelo, e como me belisca pra me provocar. Odeio o fato de que quando o assunto é você, tudo me afeta. Desde a forma como me dá bom dia até a falta dele. Odeio o modo como mexe comigo e como meu coração sente necessidade de te ter sempre por perto. Odeio como as nossas brigas mudam diretamente o meu humor. Odeio todos os seus abraços, beijos, carinhos e odeio a forma como suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas. Odeio o seu olhar, quando está direcionado a mim. Odeio mais ainda quando não está. Odeio as suas piadas sem graça, suas brincadeirinhas sem sentido, e como me divirto com cada uma delas. Odeio a forma como aceita meus defeitos, como me conhece só pelo olhar, e como entende minhas mudanças de humor sem sentido. Odeio você, da cabeça aos pés. Mas de todas as coisas a que eu mais odeio é saber que não existe verdade em nenhuma dessas palavras, porque você mexe tanto comigo, que quando o assunto é você eu sou fraca demais até para te odiar.

Share this:

CONVERSATION