Segunda Chance

Estava conversando com o meu orgulho e durante toda a conversa ele insistiu em dizer aquela frase um tanto quanto clichĂȘ de que "segundas chances nĂŁo existem". Por alguns momentos eu atĂ© concordei com ele, mas pensando bem, quem nunca errou e se arrependeu depois? As pessoas nĂŁo vem com etiquetas de boa ou mĂĄ, todos nĂłs temos os dois lados. Temos erros e acertos, pecados e bondades. Todos, sem exceção. Tem certas coisas da vida que Ă© como uma troca, eu dou segundas chances porque eu sei que amanhĂŁ eu posso precisar de uma. Eu nĂŁo espero que todos pensem assim, mas eu escolhi pensar. Reviver esse capĂ­tulo eu jĂĄ nĂŁo quero mais, quero começar um livro novo, uma histĂłria nova, e espero que dessa vez dĂȘ certo. A segunda chance foi dada, faça bom uso.

Share this:

CONVERSATION