Tudo novo, de novo

Olhando para as páginas da minha vida eu vejo bem explícito nos últimos capítulos a necessidade de recomeçar. Ou começar do zero, talvez, quem sabe. Eu prometi pra mim mesma que dessa vez seria diferente, e, se for preciso eu dou a cara à tapa pra cumprir. É uma questão de orgulho ferido e amor próprio, sabe. Esses dias uma vozinha sussurrou olha pra frente garota. De uma vez por todas, vai na fé e em frente, não pra trás. Coração, meu querido, você está me ouvindo? É pra frente que nós vamos caminhar, e dessa vez não é você quem vai me guiar. Tá na hora de você ocupar o seu devido lugar, e já que você não acaba de uma vez com essa palhaçada, acabo eu então. A-C-A-B-O-U. Não adianta fazer birra, bater o pé, suas tentativas de lutar contra esse fim serão inúteis. Eu decidi, escolhi, e essa é a minha decisão final. Eu não vou tentar consertar mais nada, não vou usar mais vírgulas, reticências, tampouco vou começar outro parágrafo. É hora do ponto final entrar em ação e esse livro ser queimado. Agora eu quero tudo novo. Um livro novo, uma história nova, um protagonista novo e melhor, por favor né coração, obrigada de nada — . E, se não for pedir muito, um clichê do tipo "foram felizes para sempre" seria muito bem vindo dessa vez. Aliás, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber. Em resumo o pedido é simples. Eu quero tudo novo, de novo. 

Share this:

CONVERSATION