Eu e você

Nós somos complicados, duas pessoas difíceis de lidar. Uma hora se amando, e no minuto seguinte se odiando. Não consigo entender. Ao mesmo tempo que eu te quero o mais perto possível de mim, te quero bem longe porque você me irrita. Ao mesmo tempo que eu tenho certeza de nós, acho que deveríamos parar por aqui porque isso não vai dar certo. E ae? E o que é que a gente faz com tantas dúvidas, tantas incertezas? A gente vive. E vai vivendo, segurando e levando até quando aguentar. A gente vai se suportando porque a vontade de estar junto ainda é maior que tudo. A gente vai vivendo, assim, entre tapas e beijos, entre amores e ódios, do nosso jeito torto, mas vivendo. Eu já tentei várias vezes ficar longe de você, já perdi as contas de quantas vezes terminei contigo..  Mas eu voltei né? Eu sempre volto. Porque? Ah cara, sei la porque eu volto pra você, só sei que eu volto. Tem alguma coisa nesse seu jeito de me olhar, mimar, cuidar (e como você cuida de mim hein?!), que sei la, eu não consigo viver sem. Eu gosto de você, disso não tenho mais dúvidas. Se nós vamos dar certo, se nossos planos e sonhos vão se realizar, eu ainda não sei, então a gente segue vivendo em meio a essas dúvidas, esperando o tempo certo em que Deus vai nos mostrar se vamos dar certo ou não. A gente segue se amando até quando Deus quiser. Juntos até quando Ele, e apenas ELE quiser. E todas as noites, antes de dormir, eu oro. Eu oro pra que Ele queira como eu quero: pra sempre. 

Share this:

CONVERSATION