#Confissão!


Não Senhor, eu não entendia. Eu fui criada na Igreja, mas não via tanta necessidade em orar. Minha vida tava passando por uma fase complicada, parecia que nada se encaixava, nem escola, namoro, família, amigos.. Nada! Mas então eu senti. Senti a  Tua mão sobre mim, senti o Teu Espírito me mostrando aos poucos o que eu tinha que fazer pra melhorar tudo isso. Foi como se uma vozinha sussurrasse em meu ouvindo: ''Ora. Ora menina, que tudo se acerta. Busque a Deus, e tudo se resolve.'' Então aos poucos eu fui tentando. Tentando me aproximar de Deus. Eu fui tentando parar de pedir pra começar a agradecer. Eu fui tentando buscá-lo não apenas por necessidade, mas por prazer. Eu consegui! Ir à Igreja  às quartas já não parece tão chato quanto antes. Nos cultos de domingo, eu já não conto os minutos para o Pastor parar de falar. Eu sei Senhor que ainda sou muito falha perante Ti, e ainda não O busco como deveria, mas me ajuda ta? Que esse prazer que eu sinto em Te buscar não cesse jamais, independente das circunstâncias e pessoas ao meu redor. Me ajuda Senhor, a ser um verdadeiro adorador, segura a minha mão, e não me deixe cair, pois eu preciso do Senhor ao meu lado sempre. Obrigada por todas as bençãos derramadas em minha vida, e principalmente obrigada por me dar o Teu colo nos momentos de angústia. Eu te amo. E que seja feita a Tua vontade na minha vida hoje e sempre. Em nome de Jesus, AMÉM!

Share this:

,

CONVERSATION