Quem sou eu (?)

Olá *-*
Meu nome é Thalita, tenho 15 anos, sou cristã, adoro ler, AMO comer (acho não existe nada melhor que comida rs) e sou uma eterna apaixonada por palavras! Sempre salvo algum textinho que leio e me identifico assim vou criando minha coleção (que estava bem grande até apagarem todos os documentos do pc :@). Acho que existem certas situações, pensamentos e sentimentos que não tem como desabafar com alguém, nem com pai, mãe, namorado, melhor amiga.. Tem certas coisas que só a gente sabe o que passa, pensa e sente, e é por isso que criei esse blog, pra desabafo pessoal mesmo.. Bom, acho que vai ser bom escrever aqui, ja estou querendo fazer isso há um tempinho, mas a preguiça nunca deixou :/ kk. Enfim.. #Partiu #Começar a #Desabafar! kk, bjs :*

Share this:

CONVERSATION