Mesmo em meio as dúvidas, o coração sente que encontrou seu lugar.. ♥

Segura, é assim que eu me sinto nos seus braços. Feliz, é como eu fico por poder te chamar de namorado. Completa, é como eu me sinto quando você me abraça forte e diz baixinho que me ama. Você me faz sentir um turbilhão de sentimentos que às vezes eu não consigo entender. Uns bons, e outros ruins. Você é perfeito e ao mesmo tempo imperfeito, e eu me perco no meio de tantos pensamentos, sentimentos e emoções. E me perco mais ainda quando construo um escudo contra você, (porque mesmo sabendo que me ama, ainda tenho um pé atrás por medo de sofrer) e você com um simples sorriso destrói tudo. Porque você faz isso? Porque você é assim? Para véi, para. Para de ter esse abraço perfeito. Para de ter o melhor cheiro do mundo. Para de me cuidar tanto. Para de me prender mais a você em cada beijo seu. Para de me fazer gargalhar por uma simples bobeira que você fala. Mas se quiser continuar, fique a vontade. Continue. Só prometa não me decepcionar, por favor. Mesmo em meio a dúvidas e incertezas, quando estamos juntos, parece que nada pode nos abalar, o coração sente, e tem mais certeza a cada dia, que ele encontrou seu lugar: ao seu lado. Eu te amo ♥

Share this:

CONVERSATION