Sonhos perdidos

Creio que todo mundo pelo menos uma vez na vida teve aqueles cinco minutos de empolgação. Sabe quando você coloca alguma coisa na cabeça, e nada nem ninguém consegue fazer você mudar de ideia? Então. Você pensa, planeja, sonha e tem a sensação de que nada vai te fazer desanimar, até que uma semana depois toda aquela empolgação é guardada em uma gaveta e você segue em frente como se nada tivesse acontecido. 
Usando meus cinco minutos de empolgação (e inspiração) para escrever esse texto, eu tava pensando quantos sonhos ao longo do tempo, são guardados em gavetas? Seja uma faculdade, um curso, um pedido de perdão, ou um desejo maluco que só faz sentido pra você, são deixados de lado depois que os cinco minutos passam? 
A verdade, é que a gente desiste muito fácil das coisas. Se não acontece no momento que nós queremos, é tão mais fácil deixar de lado! Gastamos todos os nossos esforços para nada, e esquecemos que não precisaríamos nos desgastar tanto assim se a gente se lembrasse do mais importante: colocar Deus na frente. "Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." (Provérbios 16:3). Tá aí. É só pedir, ter fé e saber esperar. Será que é tão difícil assim? 
O que eu desejo para você hoje, é que você saiba pedir e confiar em Deus. Sonhe, acredite, espere e não desista. Esse mundo que desiste tão fácil de tudo precisa de pessoas que façam diferente. Dê o primeiro passo e tenho certeza de que você colocará bem menos sonhos perdidos na gaveta do esquecimento.

Share this:

CONVERSATION