Quando tudo começou

Estava revirando uns textos antigos e me peguei pensando quando foi que meu amor pela escrita começou. O blog como o próprio nome sugere, foi criado quando eu tinha quinze anos. Ah, os tão sonhados quinze anos... 
Foi mais ou menos com essa idade que eu tive meu primeiro amor. Deus amado, como eu era apaixonada por ele! Eu achava que ficaria com ele para sempre, até sonhar com casamento, filhos (no máximo dois era o combinado), e a cidade em que iríamos morar nós sonhamos. Mas é claro que é pedir demais casar com o primeiro namorado e ainda querer o "felizes para sempre" no final da história né?! 
Como nem tudo são flores, ele terminou comigo. Juro que eu achei que não conseguiria viver sem ele, que iria dessa pra melhor. Fiquei mal, chorei litros durante meses, me senti culpada, usada, traída e outras coisas mais. Mas é claro que a depressão-pós-pé-na-bunda passou. Demorou, mas enfim passou. 
E foi aí que tudo começou. Perdi meu primeiro amor e ganhei um que sei que é pra vida toda, o amor pela escrita. Ao escrever eu encontrei um refúgio, abrigo, uma forma de superação e de ajudar outras pessoas, (minhas leitoras lindas, vocês são demais!). Hoje, eu agradeço por tudo que passei. Vejo o quanto amadureci com tudo o que vivi, e se pudesse voltar no passado faria tudo exatamente igual. E enquanto o verdadeiro príncipe não chega, eu sigo a vida com esse meu amor pela escrita e alguns rascunhos na bagagem. E por enquanto isso basta pra mim. 

Share this:

CONVERSATION