Erros que são meus

Humor inconstante, respostas na ponta da língua e todas as marcas que a vida me trouxe. Ora mulher madura que sabe o que quer, ora apenas mais uma criança indefesa que ainda acha que o colo da mãe é o melhor lugar do mundo. Um caráter em construção, um futuro todo pela frente (ou não, vai saber). Algumas manias chatas, que são poucos que aguentam. Alguém que cai, se machuca, chora, fere mesmo que sem querer, e erra como ninguém. Mas se levanta, aprende e tenta de novo. E é isso aí, tá tudo bem, eu nunca prometi que seria perfeita mesmo. Aliás, isso nunca esteve nem estará nos meus planos. O bom da vida, é tentar, arriscar, viver. Aprender com o tic-tac do relógio, aproveitar cada fase, momento. Desde que eu me entendo por gente, é assim que eu sou. Chata. Teimosa. Impaciente. Muitas vezes incompreensível. Pecadora. Pequena. Frágil. Insegura. Forte. Confiante. Inconstante. Contraditória. Não sou mais de uma, sou tudo em uma só. Por onde vou levo uma caixa com várias opções e modelitos, e cada dia uso o que mais me agrada e fica melhor no manequim chamado vida. Sei que há muito que mudar, melhorar. E sei também que existem erros que são meus. Únicos e exclusivamente meus. E esses erros ninguém pode mudar. São meus. Fazem parte de mim. Eu poderia ter escolhido viver de outra forma, mas eu escolhi ser assim. Imperfeitamente, humana.

Share this:

CONVERSATION