O Meu Eu

Eu tentei escrever sobre você e mais uma vez não consegui. Logo você, que sempre foi o meu assunto preferido. Eu não estou mais conseguindo te colocar no papel. Deve ser por que todo o estoque de folhas disponíveis para essa história ser escrita, já foi gasto. Ou talvez, por que não exista mais história entre nós para ser registrada. Apesar do meu coração ainda não aceitar, eu sei que a segunda opção é a verdadeira. Não tem mais o que falar. Não existe mais o nós, apenas o eu. Só que apesar de você já ter colocado outra em meu lugar, o meu eu ainda chama por você. O meu eu ainda não se acostumou com o vazio que ficou com a sua partida. Eu tentei te esquecer, eu juro. Mas só de tentar, eu acabo lembrando mais uma vez. E é aquela velha história de sempre. Uma lembrança surge aqui, outra lá. No final das contas eu acabo me acostumando com a sua ausência, mas nunca o deletando do meu coração. E esse é o final da história. O famoso final feliz só existe pra você, porque para o meu pobre coração que ainda espera ansiosamente a sua volta esse final não é feliz. Nem um pouco.

Share this:

CONVERSATION