Deus sabe o que faz

Houve um tempo em que eu estava sofrendo, com uma dor enorme no peito, como se a cada dia um pedaço do meu coração fosse arrancado. Eu sofri de tal forma que achei que nunca mais iria ser feliz de novo. Mas Deus, com sua imensa bondade e amor, me pegou no colo e tomou todas as minhas dores. Ele me fez entender que aquele momento de sofrimento seria necessário para o meu crescimento espiritual lá na frente. Ele me fez enxergar que quem eu havia escolhido - e ousava dizer que era a pessoa que Ele escolheu - na verdade não era a pessoa certa pra mim. Me fez ficar tranquila ao me contar que Ele já havia planejado aquele que iria me fazer feliz, só que aquela não era a hora. Mas a verdade é que não existem acasos e coincidências no plano de Deus. Tudo que acontece tem um propósito, uma razão. É como diz a música: "Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!"

Share this:

,

CONVERSATION