— Com amor, Deus

''Filha, olha pra mim. Eu sei o quanto você queria que desse certo. Sei de todas as cenas e planos que você cria antes de ir dormir. Eu sei o quanto você tem sonhado, esperando que um dia todos esses planos aconteçam. Mas filhinha, mesmo você sendo tão sonhadora, teus sonhos são tão pequeninos. O que Eu tenho sonhado pra você é muito maior, minha menina. Meus sonhos são maiores, e melhores que os seus. Espera, não se precipita não. Confia em mim, Eu estou contigo. No tempo certo, vai acontecer. E quando acontecer, você vai entender o porque de nunca ter dado certo com ninguém antes. Porque, em verdade vos digo, Eu não falho. Não sou homem, para mentir. Nem filho do homem, para me arrepender. Minhas promessas pra tua vida vão se cumprir, minha princesa. Confia em mim.''

Share this:

CONVERSATION