— Memórias de um amor

Ele foi o meu primeiro amor, e eu nunca vou esquecê-lo. O tempo que ficamos juntos foi lindo. Não tivemos o relacionamento perfeito, mas foi marcante o suficiente pra se tornar inesquecível tanto pra mim quanto pra ele, e isso pra mim hoje é o mais importante. Mas cara, doeu quando ele me deixou, doeu muito. Deu raiva, uma dor insuportável no peito, eu o amava mais que tudo e fiquei sem chão quando ele se foi. Eu sofri, chorei. Mas o tempo enfim passou e me mostrou que por mais que eu queira, eu nunca irei conseguir ter nenhum sentimento negativo em relação à ele. E hoje, olhando para o nosso passado, eu sei que foi melhor assim. Vou deletar todos os sentimentos ruins, as mágoas e dores que ainda carrego no peito e guardar em mim apenas as lembranças dos momentos lindos que vivemos juntos, vou levar daqui apenas o que foi bom. Ele terminou comigo, mas eu ainda não havia terminado com ele. Ainda procurava, sentia falta, corria atrás. Mas eu cansei, e precisava dizer isso à ele. Eu precisava falar, colocar pra fora tudo o que estava preso aqui dentro. Ele foi paciente e me deixou desabafar. Ele me deu a confirmaçãozinha que eu precisava pra seguir em frente. Ele foi lindo. Me ouviu, me aguentou mais uma vez, e ficou tudo bem entre nós. Nós nunca iremos esquecer o que vivemos, mas a vida tem que seguir e a amizade continua. Eu desejo do fundo do meu coração, que ele seja muito feliz. E essa foi a última vez que estivemos juntos. A última vez que meus dedos se entrelaçaram aos dele. A última vez que eu senti aquele abraço gostoso, único, que só ele tem. A nossa última vez!

Share this:

CONVERSATION