Obrigada, amor!

E no meio dessa bagunça toda, você me quis. Me quis assim mesmo, do jeito que eu sou e sempre vou ser: imperfeita. E como a boa imperfeita que sou, eu erro, vacilo, piso na bola e tenho uma certa quedinha por errar mesmo querendo acertar, e ainda assim você me quer. E quer saber, acho que te amo. Na verdade não tem como ter dúvida depois de tudo que a gente viveu e (graças a Deus) ainda vive. É, eu te amo mesmo. Amo com consciência, entenda, eu sonho mas vivo com os pés bem firmados no chão. Eu amo sabendo que nada é pra sempre, e que um dia isso pode acabar. Mas ainda não acabou. Anda posso dizer com todas as letras que você é M-E-U, M-E-U e de mais ninguém. E por mais que às vezes eu não saiba demonstrar isso direito, eu gosto de te ter, então venho mais uma vez, te agradecer. Agradecer pelo cuidado, carinho, e amor demonstrado nesse tempo que estamos juntos. Pela paciência, dedicação, compreensão. Obrigada amor, por não desistir de mim, e me fazer tão feliz. Obrigada por me dar a oportunidade de conhecer e conviver com uma pessoa tão bacana. Obrigada por tudo, principalmente - e o mais importante - obrigada por me amar! 


Share this:

CONVERSATION