Ele ♥

A caminhada tem sido difícil, muito difícil mesmo. São tantos obstáculos e dificuldades, que às vezes dá vontade de largar tudo e ir pra bem longe sem hora pra voltar. Tem dias que bate aquele desânimo e parece que o melhor a se fazer é desistir. Mas então eu me lembro que há  muito tempo atrás, Ele não desistiu de mim. Mesmo sabendo que no futuro eu iria pecar, Ele foi até o fim. Ele me amou. Independente de tudo, Ele ainda me ama. Ele me ama sabendo dos meus erros, pecados. Ele me ama mesmo eu não retribuindo nem metade desse grandioso amor. Ele está ao meu lado sempre, mesmo que às vezes eu não reconheça. Ele está sempre sussurrando o caminho certo a seguir, mesmo sabendo que a minha natureza pecadora vai me levar pro outro lado. Ele faz tudo por mim. T-U-D-O. Ele não faz uma coisinha ou outra, só quando quer. Ele faz tudo, todos os dias. Hoje eu só vim agradecê-lo por não desistir de mim, e pedir perdão por ser tão pecadora assim. Quer saber quem é Ele? Tudo bem, eu falo.  Ele é o meu Pai. Ele é o único digno de todo louvor e adoração. Ele é o meu Deus!


Share this:

,

CONVERSATION