Decisões

Decisões. Apesar da pouca idade, são tantas a se tomar. Bate aquele friozinho na barriga, o tempo passa de pressa e, você querendo ou não, sabe que tá chegando a hora de tomar algumas que irão mudar radicalmente a sua vida. Fazer faculdade aqui, ou ir embora? Cursar o que você quer, ou o que seus pais sonham pra você? Olhando de fora parece fácil, mas só Deus sabe as borboletas que se criam no meu estômago quando se toca nesse assunto. Crescer dá medo. Você ouve dos adultos que ser criança é melhor, que ser adolescente é melhor, então você tem a vontade de voltar no tempo, voltar naquele tempo em que você só tinha que se preocupar em brincar, era só isso que você tinha que fazer. Mas você lembra que não dá, que é impossível voltar, independente da sua vontade, você está crescendo. E isso é confuso. Crescer é confuso. Então você chega a conclusão que não vale a pena sofrer por antecipação, que o melhor a se fazer é entregar nas mãos de Deus e deixar que Ele te oriente nas suas decisões, porque Ele, e apenas Ele sabe o que é melhor pra você. Então ta aí, Senhor. A minha vida, as minhas futuras decisões estão todas nas Tuas mãos. Acalma  o meu coração, e faça o que o Senhor achar que é melhor pra mim. Em nome de Jesus, amém.

Share this:

CONVERSATION