Voltei

Às vezes é preciso deixar o orgulho de lado e correr atrás daquele que se ama. Não é preciso perder pra dar valor, é necessário dar valor enquanto se tem pra não perder. Nenhum relacionamento é perfeito e feito só de amores. As dificuldades existem também, e não são poucas. Mas é nessa hora que a gente percebe se os ''eu te amo'' ditos foram só da boca pra fora, ou se foram verdadeiros. É nessa hora que agente vê se aquela promessa clichê de que ''eu não vou desistir de você'' não é só mais uma promessa. É nos momentos de dificuldade, em que a vontade de largar tudo parece ser maior que a vontade de tentar de novo, que é preciso lembrar de todos os motivos que a fizeram amá-lo. Lembrar de todos os sorrisos, abraços. De todos os momentos. De todas as conversas, conselhos, de tudo que foi dito e feito. E foi isso que eu fiz. Eu lembrei. Lembrei de todas às vezes que você teve oportunidade e motivos pra me deixar, mas não o fez. Lembrei o quanto você vem lutando por mim. Lembrei o quanto é bom ter alguém pra confiar, amar, sonhar junto, e que me aceita como eu sou: imperfeita. E eu lembrei que eu te amo. Não que um dia eu tenha me esquecido disso, só aceitei de uma vez por todas que isso não tem como mudar. E então eu te vi ali. E  mais uma vez você estava de braços abertos pronto pra me acolher. Estava ali, pronto pra tentar de novo. Então eu voltei. Voltei pronta pra consertar todos os meus erros. Voltei pra você. Voltei pra nós. Voltei pro lugar de onde eu nunca realmente vim a sair: os seus braços.

Share this:

CONVERSATION