Você

Você está sempre ao meu lado, mesmo quando eu não mereço. Aguenta minha TPM, meu mau-humor, minhas chatices, minhas crises existenciais, meus defeitos... Mas continua aqui, ao meu lado. Eu erro tanto, mas tanto com você, que eu ainda não sei o que cê ainda tá fazendo aqui. Eu sou muito, mas muito feliz por te ter como namorado. Hoje, eu vejo que nenhum outro faria por mim tudo o que você faz. Você não é a pessoa perfeita, mas é per(feito) pra mim. E eu gosto de você. Gosto do seu jeito tímido, do seu olhar, do seu corpo, da sua voz. Gosto quando me abraça forte, como se eu fosse tudo pra você (e diz você que eu sou), gosto quando me beija no meio de uma briga, ou quando eu tô falando que nem louca e do nada você diz ''te amo minha pequena''. Esse é o melhor jeito de alguém me mandar calar a boca, e é o que eu mais gosto rs. Gosto de você. Gosto de nós. Só quero que saiba que eu sou feliz com você, e que agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de poder te chamar de MEU. Obrigada meu amor, por todo o carinho, dedicação e compreensão durante esse tempo que estamos juntos. Desculpa as minhas falhas e erros, desculpa mesmo. Te amo meu amorzinho, R.A.R ♥ 
— Thalita Pires.

Share this:

CONVERSATION