É bom se sentir assim...

... Protegida, cuidada, amada. É bom ter alguém que consegue ser tudo, sendo um só. Namorado, parceiro, companheiro e  melhor amigo. É bom ter alguém pra desabafar, conversar, sentar ao lado e sonhar junto. É bom, isso é muito bom. Se tá cedo pra se prender a alguém assim? Tá. Se eu tenho vontade de largar mão de tudo às vezes? Tenho também. Só que eu não vou. Eu quero você. Preciso de você. É no seu abraço que eu tenho vontade de morar, são as conversas com você que vem pra me acalmar, e é você que meu coração pede pra amar. Fazer o quê, se há 1 ano e meio atrás ele te escolheu e não quis largar mais. E assim eu continuo. Continuo te escolhendo todos os dias, mesmo tendo outras opções. E eu continuo porque eu gosto disso que a gente tem. Eu gosto dos nossos momentos, das besteiras ditas e feitas, da amizade, do companheirismo, das conversas, dos sonhos e projetos traçados juntos. Eu gosto. E to gostando mais porque tá melhorando aos pouquinhos, e isso me deixa feliz. As brigas diminuíram quando as conversas chegaram, certos assuntos que antes eram motivo pra quase término, hoje são motivos de risadas.. A gente tá crescendo amor, e eu me sinto bem por poder crescer com você. Não sei se isso vai durar tanto quanto a gente sonha, e não estou nem um pouco afim de limitar isso, então vamos apenas viver. Viver isso até quando Deus permitir, até quando Ele quiser. Mas vamos juntos, lado a lado, de mãos dadas. Se um pensar em desistir, o outro segura. Se um tropeçar e cair, o outro o levanta. É como diz a música: ''Eu cuido de você, você cuida de mim. Não desisto de você, e nem você de mim, vamos até o fim..'' E aí, embarca nessa comigo?

Share this:

CONVERSATION