Vai entender...

A gente vira a cara, manda mensagem mal criada, xinga, discute, e em menos de 24 horas você vem na minha porta só pra dizer ''oi amor, te amo''. É engraçado esse meu sentimento por você. Ao mesmo tempo que eu te amo, eu te odeio, ao mesmo tempo que eu tenho certeza de nós, as dúvidas sobre o nosso futuro vem me assombrar antes de dormir. Quando a gente senta na praça pra rir das bobeiras que já fizemos e fazer planos, é tão, mas tão bom, que eu meio que fico perdida em pensar em perder isso. Então já decidi. Não vou pensar. Simples, é melhor não complicar tanto as coisas. Se for pra ser, vai ser, independente do que as pessoas falem ou achem, independente da quantidade de vírgulas que teremos que por nessa nossa história, se Deus tiver escrito que o meu futuro é ao seu lado, é assim que vai ser. É melhor deixar como tá. Até agora tá dando certo, então é isso que importa né? Não adianta viver olhando pro passado, não vai voltar, simplesmente não vai, da mesma forma que ficar apenas olhando para o futuro sem viver o hoje também não vale de nada. Então vivamos o hoje. Hoje eu te faço muito feliz. Hoje você me ama. Hoje nós estamos bem. Hoje nós estamos dando certo. Hoje nós somos muito felizes. Hoje nós achamos que você é o amor da minha vida, e diz você que eu sou o seu rs. Hoje eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. É nas mãos Dele que o nosso relacionamento está. Que Ele faça o que é melhor pra nós, e que se algo não sair como o planejado, que possamos entender que a vontade Dele é sempre melhor que a nossa, por mais que às vezes pareça que não. Então vamos lá, porque ser feliz, é o que temos pra HOJE!

Share this:

CONVERSATION