Algumas coisas mudaram...

... e eu me sinto incrivelmente feliz. Algumas pessoas saíram da minha vida, mas sempre terão um lugarzinho no meu coração. Outras, saíram tarde. Algumas chegaram. Chegaram espalhando amor, felicidade e alegria, se tornando especiais como eu nunca pensei que seriam. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado amigos tão bacanas e que me fazem tão bem. Estou feliz com certas mudanças que estão acontecendo, estou muito feliz mesmo. Tenho visto que Deus está à frente de cada situação da minha vida, sempre me amparando e ajudando quando preciso, sempre na direção. E que venham mais mudanças, e mesmo se algumas coisas não saírem como o planejado, que eu possa entender e aceitar que a vontade de Deus é sempre melhor que a minha. E que seja feita a Tua vontade na minha vida, Pai. #Amém.

Share this:

CONVERSATION