Um Anjo do Céu

A noite chegou. Fiquei acordada até mais tarde, coloquei a música linda que você diz lembrar de mim quando ouve e cujo nome virou título desse texto, e pensei em você, em nós. Não que eu precise de toda essa preparação pra pensar em você, isso acontece naturalmente e constantemente, mais do que eu acho que deveria acontecer na verdade. Pois é, cá estou. Pensando em você. Você. Alguém que há poucos dias eu nem sabia da existência. Agora, você faz parte da minha vida e da minha rotina (tecnicamente), e em pouco tempo conseguiu se tornar alguém muito especial. Ah, esse tal de tempo... Curioso ele, não?! Às vezes existem pessoas que estão a vida inteira ao nosso lado e não são tão importantes, outras vezes algumas chegam do nada e acabam se tornando tudo. Você se encaixa na segunda opção. Confesso que seria exagero dizer que você "é tudo pra mim", tá cedo pra usar uma expressão tão forte assim, mas que você é muito especial pra mim, e mais do que eu achei que seria, isso é. Aliás, pra ser bem sincera, do jeito louco e rápido que tudo começou, quem poderia imaginar que nasceria alguém sentimento? Pois é, nasceu. Nasceu a amizade, o companheirismo, a sensação gostosa de estar conhecendo alguém novo, a confiança que está crescendo aos poucos e um sentimentozinho bonito, um pouco mais que amizade, chamado paixão. Cara, você virou meu mundo de pernas pro ar. Eu prometi, jurei pra mim mesma que isso não iria acontecer tão cedo por aqui . Mas esse seu sorriso não dá, o coração não aguenta. Me apaixonei por ele, por você. E mesmo com todas as dificuldades que vamos enfrentar pelo caminho que é literalmente longo, eu continuo perdidamente apaixonada por você. E agora meu amor, como é que a gente faz? Agora só resta deixar o tempo passar, ver no que isso vai dar. Só pra constar e finalizar aqui, eu queria dizer que eu acredito realmente que como diz a letra da nossa música, foi "um anjo do céu" que te "trouxe pra mim". Me lembra de agradecê-lo por ter trazido você, e com isso você ter trazido cor e alegria ao meu mundo novamente. Obrigada por tudo que me deu em tão pouco tempo. Meu amor. 

Share this:

CONVERSATION