Eu aprendi

Pois é meu bem, vim aqui te contar que eu finalmente - e já não era sem tempo - aprendi a viver sem você. Aprendi a conviver com a sua ausência, a sua frieza ao falar comigo. Aprendi a ver beleza em outras pessoas, outros lugares que não em você, que não os nossos lugares. Encontrei paz em outro abraço, prazer em outro corpo e beijo que não o seu. Aprendi, ainda que não tenha sido por vontade própria, a te tirar do centro do meu mundo. Ao invés de você, eu me coloquei lá. Agora é assim, primeiro eu. Primeiro a minha felicidade, o meu bem-estar, a minha alegria. Eu voltei a viver pra mim, e não me arrependo, foi a melhor coisa que fiz. Eu não sei se era isso que você queria, mas foi isso que eu aprendi. Aprendi direitinho a te esquecer e viver sem você. O lugar que você ocupa? Rapaz, nem sei se você ocupa algum lugar aqui, se tem lugar pra você no meu novo mundo. Se depender de mim você só vai ficar no lugar onde eu sei que nunca irá sair, as minhas memórias. Talvez lá seja o seu verdadeiro lugar. Aqui comigo não, não mais. Lá, onde você ainda é aquele que um dia eu conheci e por um lindo tempo amei. Agora eu não tenho mais tempo pra me preocupar se você manda mensagem, se fala comigo ou não, tanto faz. Dane-se se você tá com outra, que sejam muito felizes. Desculpa, mas eu estou sem tempo pra ficar mendigando amor se tem tantos outros que o dão de graça. Passar bem.

Share this:

CONVERSATION